Políticas da Conferência

Processo de Avaliação pelos Pares

Os manuscritos são submetidos à avaliação por profissionais das diversas áreas. Caso a avaliação do manuscrito seja negada pelo primeiro avaliador, o mesmo é submetido a um segundo avaliador em uma segunda rodada de avaliação. Os avaliadores são Doutores, Mestres ou Especialistas de reconhecido saber na área dos manuscritos. A avaliação é cega. As produções serão submetidas à avaliação da Comissão Científica a ser formada por professores e pesquisadores ad hoc. Os resumos simples serão avaliados por um avaliador, enquanto o artigo completo será avaliado por dois avaliadores ad hoc. O resultado da avaliação será enviado por meio eletrônico ao autor responsável pela submissão.

 

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

 


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

______________________________________________________ Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense - SICTSUL http://sictsul.ararangua.ifsc.edu.br sictsul@ifsc.edu.br