Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Artigo Engenharias

LACUNAS E OPORTUNIDADES DE PESQUISA CIENTÍFICA EM LÍNGUA ESPANHOLA NA ÁREA TÊXTIL
Angela Maria Kuasne, Elaine Carvalho Colangeli, Cátia Inácio Lazzarin
DESENVOLVIMENTO DE UMA PLATAFORMA DE ACESSIBILIDADE PARA CADEIRANTES
Cassiano Rodrigues Moura, Alido Ronchi, Paulo Ricardo Borgmann Sembarski, Fernando Cardoso, Priscila Eduarda Kraft Lopes, Matheus Kruger

Artigo Educação e Ensino

IFC E ESPORTE: UMA GRANDE JOGADA
Paulo Fernando Mesquita Junior, Mateus Wiggers Kowalski
“ENSINO MÉDIO, TÉCNICO OU INTEGRADO?” SENTIDOS E SIGNIFICADOS PARA A PERMANÊNCIA ESCOLAR NO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO NO CAMPUS AVANÇADO SOMBRIO DO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE
Anderson Sartori, Ethieny Rossato Kramer, Leila da Silva Machado

Artigo Ciências Sociais

A PEJOTIZAÇÃO DO TURISMO DE COMPRAS
Catarina Roese Alves, Ivan Furmann, Abigail Kjillin, Maicon Magnus

Resumo Engenharias

SISTEMA DE GERAÇÃO DE ENERGIA FOTOVOLTAICO CONECTADO À REDE
Lucas Cunico, Gustavo Niero, Geóvio Kroth
ESTUDOS PRELIMINARES PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA BIOCÉLULA A COMBUSTÍVEL
Maria Lua Nicolini Borges, Ana Helena Karpovisch, Eduardo Zapp

Resumo Educação e Ensino

ICONS HELPING TOURISTS (ÍCONES AUXILIANDO OS TURISTAS)
Jeniffer Franciele da Silva Rambo, Abigail Costa Kjillin, Cássio Porto do Nascimento, Catarina Roese Alves, Gilnei Magnus

Resumo Saúde

AVALIAÇÃO ELETROMIOGRÁFICA DE MULTÍFIDOS LOMBARES EM PACIENTES COM DOR LOMBAR APÓS UM PROTOCOLO PILATES
Vanessa Braitenbach Benetti, Ketlyn Germann Hendler, Pâmela Maiara Machado, Romeu Joaquim de Souza Neto, Morgana Cardoso Alves, Rafael Inácio Barbosa, Alexandre Marcio Marcolino, Heloyse Uliam Kuriki

Resumo Ciências Agrárias

CONSERVAÇÃO PÓS-COLHEITA DE ALFACES PROVENIENTES DE CULTIVO CONVENCIONAL E ORGÂNICO
Caroline Fols Freccia, Raquel Cristina Koch, Patrícia Menegaz Farias


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .